Forex Signal 30 Indicator 13


ForexSignal30 (Muh Ikhsan) Revisão Visite o site A Glimmer of Hope Descrevido por Dishonesty Forex Signal 30 Extreme foi fornecido pelo meu corretor como um padrão para MT4. Depois de extensos testes de volta e centenas de tradições de demonstração, ao contrário das reivindicações do vendedor, posso relatar que o indicador re-pinta, então o teste de volta é inútil. Entretanto, descobri que, em conjunto com um indicador de resistência de suporte, os resultados são promissores. Com os resultados positivos, fui compelido a comprar a versão mais recente, chamada 2016 Forex Signal 30 Platinum. Eu vi vários comentários negativos em relação ao vendedor, Muh Ikhsan também conhecido como George Kent, mas, pelo preço de 88,00 USD, decidi apostar. Isto é o que você obtém por 88,00. 1. Os links de download foram para tutoriais, vídeos, versão 2014 do software Gold Forex Edition a. Um programa para descompactar arquivos RAR - Meu software de segurança (Norton) bloqueou o arquivo com o aviso de que o programa era quotUnsafequot b. Como instalar o vídeo MT4 Build 600 c. Versão antiga 2 do Forex Signal 30 quotAll Versionquot 2. Não há link de download para 2016 Platinum Forex Signal 30 3. A seguinte declaração copiada da página de download descreve como obter o produto comprado e pago. Para obter o sinal Forex 30 versão 2016, envie seu número de conta MT4 para muhikhsan1gmail inclui seu nome de usuário, senha e tipo quotRequest Forexsignal30Platinum2016quot no assunto. Não há nenhuma divulgação sobre por que o Sr. Ikhsan gostaria de ter seu número de conta MT4. Por que o Sr. Ikhsan usaria uma isca e trocava tática para obter números de conta MT4, enviei um e-mail para o Sr. Ikhsan queixando-se da falta de divulgação e da isca e da estratagema. Ele imediatamente respondeu, reiterando que eu teria que fornecer minha conta MT4 para receber a versão 2013 Forex Signal 30 Platinum. Depois de um segundo pedido de alívio e minha ameaça de apresentar uma disputa do Paypal, o Sr. Ikhsan continuou a se recusar a explicar por que ele queria meu número de conta MT4. Então, para 88.00 você não obtém o que é anunciado. Eu suspeito que o Sr. Ikhsan pretendia fornecer uma versão de avaliação do 2016 FX SIgnal 30 Platinum e depois começar a cobrar uma assinatura mensal. Uma assinatura mensal pode ser aceitável, se o indicador realmente funcionou, mas devido ao engano do Sr. Ikhsan039, eu seria reticente em continuar a lidar com ele. Outra possibilidade, o indicador não é transferível e só funciona em uma conta MT4. Então, você teria que comprar indicadores duplicados para sua conta demo e a conta ao vivo. Então, se você mudar de corretor, você precisaria comprar indicadores adicionais para as novas contas. O Sr. Ikhsan se recusa a lançar alguma luz sobre essas questões legítimas. Eu decidi pegar o golpe e permitir que o Sr. Ikhsan me arruhe. Baixei todas as versões antigas do indicador. Parece que existem vários indicadores separados, nenhum dos quais fiquei particularmente impressionado com base na revisão histórica. O Sr. Ikhsan afirma que seus indicadores não re-pintar. Então, em nosso mundo de fraude e engano, havia um vislumbre de esperança de que um indicador realmente fosse bem sucedido em tempo real. Eu ficarei com o antigo Forex Signal 30 Extreme em conjunto com o meu indicador de resistência de suporte. Infelizmente, o Sr. Ikhsan parece ser desonesto e recomendo que os membros e os convidados da FPA evitem enviar-lhe dinheiro em seu site ForexSignal30. O vendedor afirma que o sistema comercial fornece dezenas e dezenas de sinais forex diariamente. Comprei o sistema com uma garantia de satisfação 100 para descobrir duas semanas depois, o sistema de negociação mostrou apenas um sinal durante um período de duas semanas. Contactado vendedor e perguntou se o sistema estava tendo problemas e ele afirmou que o sistema realmente deu apenas um sinal durante o período de duas semanas, mas ele faz muitas entradas de negociação que não são devido a sinais que eu achei enganar. Eu tentei entrar em contato com o vendedor que vai por George Kent no Arizona para descobrir que ele nem sequer existe e que o vendedor é realmente de um país do Oriente Médio. Entrei em contato com o vendedor novamente e solicitei um reembolso e ele declarou que ele agora tem uma nova regra de garantia onde se precisa trocar o sistema por cinco semanas. Eu marquei o vendedor para descobrir que ele tem várias queixas por fraude e está enganando com declarações falsas e é batido no Facebook por um apoio fraco e muitas queixas afirmando que eles não receberam seu sistema comprado. Além disso, a prova de um único sinal durante um período de duas semanas é exibida em vários gráficos postados no Facebook. Eu também notei que o vendedor está removendo declarações negativas feitas por compradores descontentes no facebook. Eu vi recentemente uma revisão muito ruim em um fórum forex afirmando que o vendedor está recusando reembolsos. Os compradores também estão discutindo compras em outros sites e Ebay e Paypal estão trabalhando atualmente em disputas por fraude. É claramente impossível duplicar a conta de negociação em dias como o vendedor afirma. Eu não recomendo este sistema e não funciona conforme o vendedor. A prova é exibida no Facebook que foi postado pelo vendedor. Os comerciantes precisam estar cientes desse vendedor. Se ele era honesto, por que ele está escondendo sua verdadeira identidade e afirmando ser George Kent dos Estados Unidos. Precisamos marcar o vendedor e educar os comerciantes para não comprar sistemas que sejam muito bons para serem verdadeiros. Obter código de widget Forex Reviews e Ratings Forex Performance Tests Forex Traders Tribunal Forex Trading Educação e Comunidade Fóruns Forex Calendário e ferramentas copiar Copyright ForexPeaceArmy. Todos os direitos reservados. Forex Peace Army, ForexPeaceArmy, FPA e o FPA Shield Logo são marcas registradas do Forex Peace Army. Todos os direitos reservados de acordo com o direito americano e internacional. O melhor sistema de sempre. Outro sistema Forex nem se aproxima. Sem análise, sem tomada de decisão complicada. Apenas sinais simples e simples que nos dizem exatamente quando comprar e quando vender. Grande oportunidade para quem procura renda fácil. Ei, e a equipe no helpdesk é útil no caso de você ter alguma pergunta. Linda Linda - Virgínia Ocidental - eu posso recomendar este sistema para qualquer um. Isso funciona como prometido, é necessário pouco dinheiro inicial e você não precisa gastar muito tempo usando o programa para ganhar uma boa renda. O que é mais importante neste sistema para mim: não possui nenhum conhecimento especializado sobre o Forex para usá-lo com sucesso. Os sinais de sellbuy são fáceis de entender e tudo o que você precisa é um computador com acesso à Internet. Steve B. - Nova York - eu fiz 16 negócios com 16 vencedores e sem perda. Tenho lucro de mais de 600 com apenas um mini tamanho de negociação. Isso é duas semanas sem estresse. Com este programa eu não tenho que passar horas no meu computador decidindo o que eu deveria negociar ou ter medo de fazer um trade. quot Brian S. - Sydney, Austrália - quotO programa que o Forex Signal 30 projetou é único e muito lucrativo, As diretrizes são muito simples e são aplicáveis ​​a todos os mercados. Estou tendo muito sucesso pessoalmente e encontrei o apoio de George para ser fantástico. Tony - Ottawa, Canadá - eu tentei quase todos os sistemas lá fora. Eu sou comerciante de mais de 3 anos e conheço minhas coisas. Há um grande lucro a ser feito com a negociação com a tendência na tendência do contador, como faz o robô. Estive testando uma conta (DEMO) por 6 dias. Começou com 3.000. Hoje dias de negociação mais tarde. Negociando 10 pares. Minha conta é de 12.332,08, mais de 9 mil lucros. Eu não sei sobre você, mas isso é um bom lucro para qualquer um. Quase 300.quot Martin - Nova York, EUA - apenas verifiquei seu site e vi que você colocou meu depoimento. Parece muito bom homem. Apenas para informá-lo, eu já dobrei minha conta novamente esta semana e eu tive grandes dias. Ontem marquei 29 pips no gráfico de 5 minutos com 5 negócios separados e hoje eu já tenho 29,1 pips com 4 trocas diferentes no homem eurjpy. É bom ganhar e não perder mais. Eu só preciso permanecer disciplinado e eu me tornarei rico. Heres prova verificável que eu fiz 54,7 pips hoje homem. Hilton Moore - Hawaii - quotHello da Suíça Eu comecei esta semana, 27 de abril com Signal30 no Gráfico de 4 Horas (9 pares). Um dia depois, onde 5 Signals, entrei 4 deles. Hoje é 30 de abril e esses negócios ainda estão sendo executados com 1240 Pips. The Bad News é: foi DEMO. Eu troco esses Sinais ao Vivo e relatei minha Experiência Real-Traded. quot Eduardo Fernandez - Suíça - Quil Eu perdi muito dinheiro do comércio forex, Agora estou ganhando mais dinheiro e sem perder. Desta vez, eu não olho em nenhum gráfico porque seus 100 seguidores gay, podemos vencer. Trust forexsignal30. Eu recebi hoje 100 pips (comprei eurusd 1.4040 para fora 1.4140) seu trabalho 100 Obrigado pelo seu novo sinal que eu vendi em 1.4180 agora tp é 100 pips OBRIGADO MUCHO MUCHo Kalai Nadeson - Índia - QUALQUER DEIXO SER SINCERO COM VOCÊ INDIVÍDUOS, ESTÁ TRABALHANDO PERFEITAMENTE. APENAS ALINHADO NO MANUAL DE USO. EU FIZAM MAIS DE 700 PÁSSARES APENAS DESTINO QUE ACABOU ESTUDANDO O PRODUTO. A PRÓXIMA COISA É QUE EU ESTOU FAZENDO LUCRO FRESCO SEM ESTRESSE. EU QUERO DIZER, OBRIGADO GEORGE. OBRIGADO MUITO MUITO Makinde Olusola G. - Abusa - quão que este sistema realmente funciona, eu criei cerca de 20 negócios e todos tiveram lucro. Eu não vou comprar o sistema, mas eu decidi e vale a pena o dinheiro. As únicas coisas que eu tinha a fazer eram configurar os gráficos e era isso. E o serviço ao cliente também é legal. Por favor, experimente fazer algum dinheiro real. Damon Wilson - EUA - quotHi George Como você sabe, eu uso seu sistema de sinal desde as primeiras versões até a versão extrema de hoje. Descobri que o melhor cronograma para minha mentalidade são os gráficos de 4 horas, eu quero a menor quantidade de estresse ou tempo vinculado a um computador. Seus sinais funcionam muito bem se você seguir as diretrizes exatamente na letra, o que significa combiná-las com o Parabolic SAR e Stochastics, o ponto parabólico é o melhor para confirmar a direção da tendência. Eu tenho em média mais de 1000 pips por semana em 2 pares em demonstração nas últimas semanas, então é hora de começar a ganhar algum dinheiro. O meu melhor conselho para quem compra seus sinais é praticar e praticar novamente até que ele venha, naturalmente, NÃO SE PRONEJA E COMERCIALIZADO. Cheers Dave. Ps você vendê-lo muito barato. Dave Hartley - UK - quotHello Sr. George, eu finalmente instalou o sistema que comprei com você e comecei a tirar proveito disso. Agradeço também por me enviar o segundo sistema quando escrevi você que não posso instalar o primeiro que eu instalei com sucesso. Obrigado por sua amável compreensão e meus melhores cumprimentos para você. Samuel Lelomejor - Nigéria - é muito bom, senhor George. Na verdade, você merece um prêmio por inventar um sistema tão vencedor. Eu fiz mais de 3000 em dois dias em uma conta 5000 sem uma única perda. Se você acha que George ou os testemunhos estão fazendo afirmações falsas, eu desafio você a experimentá-lo. Você saberá que você tem um tesouro que seu dinheiro não vale. Sr. George, que Deus abençoe e lhe dê mais inspirações. Mailafia Isaac - Nigéria - quotHi George, seu sistema provou além das duvidas quanto à melhor estratégia de negociação no mercado de divisas. Eu tentei vários sistemas e perdi muito dinheiro, isso eu lhe disse antes de comprar seu sistema e você me assegurou que eu vou dar um bom lucro. Desde que eu entendi seu sistema, faço um mínimo de 200 por dia, o sistema é excelente. Adebayo Olatiregun - Nigéria - uso este sistema apenas alguns dias (talvez por semana) com conta virtual na marketiva. Eu usei um cronograma de 1 dia para assistir a plataforma forex porque estou ocupado com minhas atividades diárias, então eu não tenho um tempo a tempo assistindo meu computador e forex. Eu tentei muitas estratégias oferecidas por muitos conselheiros eletrônicos ou forex, mas nada pode se comparar com esse sistema confiável. Agora eu tentei usar dinheiro real. Obrigado por todos. Anton Kurnia - Indonésia - quotHi, Depois de comprar este programa por um preço tão barato, não esperava muito. Boy estava errado. Desde que comprei 2 semanas atrás e usando isso, como expliquei, ainda não tive uma troca perdedora. Eu recomendaria este programa para todos que eu vejo. É hora de eu fazer meu dinheiro de volta, perdi em todos os outros programas de Forex inúteis. Mais uma vez obrigado por este ótimo programa. Estou sorrindo para o banco todos os dias Chris Deklerk - África do Sul - quotOK. Isso não é brincadeira. Comprei o software, o instalei. Jogou-o no MT4 e observou as setas vermelha e amarela. Isto é, 13 negociações em uma linha de lucro puro. Sim, pequeno lucro devido a mim apenas começando, mas ainda no verde estou 100 satisfeito. Estou impressionado Obrigado, garotos, Waldemar Lukowski - Estados Unidos - eu usei seus indicadores ontem menos de 24 horas, fiz um 1000 pips, inicialmente pensei que era uma porcaria até eu ver para mim. Vocês são maravilhosos EMC2 Brokers irão chorar lmao. Richard de Gana. Richard Kwame - Gana -

Comments